quinta-feira, 29 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Festa de Futebol !

Aproveitando esse clima de festa, vou postar as fotos do aniversário do Bernardo, meu sobrinho-afilhado lindo demais !!!! Eu e minha cunhada preparamos uma festa muito linda para ele .... o tema bem menino FUTEBOL ! Não poderia ser outro , ele está naquela idade que tudo vira futebol ! 8 anos fez nosso príncipe ... 


Tudo foi personalizado no clima de Campeonato do Bernardo. Tinha garrafinha de água, latinhas mint to be, tubetes com pastilhas de menta, tic tac, pirulitos de marsmalow e de alfajores, cupcakes, doces de copinho ....  Lembrancinhas para as crianças ... 


A decoração da mesa ficou nota 10 !!! Estamos contentes pois todo mundo elogiou, e isso é bom demais !!!


Um recadinho ao aniversariante : Be, estaremos sempre na sua torcida tá ??? 












Festa !!!!!!!!!!!!

É hoje !!!!!!! Bloguinho querido está ficando mais velho !! 2 anos !!!!!!! Adoro manter este espaço, que só me traz alegrias, amizades novas .... poder compartilhar idéias, e os comentários carinhosos SEMPRE ! É tudo de bom !! 
Fiquei mega contente com a participação de vocês no sorteio, alcançar então 136 seguidores, MARAVILHA!! Só tenho mesmo que agradecer !!!!!!!!!!!!
Para o post de niver, escolhi esta foto da minha filhinha Bianca, no "mesversário" dela de 2 meses, tudo a ver não acham ?



Vamos ao que interessa !!! 
Resultado do sorteio .... Fiz duas listas uma para o kit 1 e outra para o kit 2, tivemos 21 participações para o primeiro e 34 para o segundo .... com estes números fiz o sorteio via random, tudo sob a "auditoria" da Bibi que está aqui no meu colinho de olho em tudo ! Hehehe !


O primeiro presente vai para a Karla Carneiro do blog www.scrapbykarla.blogspot.com, uma moça querida, de muito talento ! Foi o primeiro comentário pelo kit 1. 

Sorteio 1 a 21



Para o presente n. 2, foi sorteado novamente o número 1 : A Ana Claúdia !! Ah! Fiquei feliz!! É uma amigona minha de muitos anos, e que sempre está por aqui acompanhando meus trabalhos !!!!! Aninha, vou entrar em contato com você para entregar seu prêmio ....

Sorteio 1 a 34:

1


As primeiras desta vez foram as sortudas !!! Espero que elas gostem !!! 
Pessoal, não consegui de jeito nenhum colar o quadrinho inteiro do sorteio do random.org .... sorry ! 
Bom, vamos que vamos, espero que neste próximo ano tenhamos muiiitas novidades e coisas lindas por aqui ! Além do carinho e amizade de todas vocês ! Adoro as visitas que recebo e os comentários ... Obrigada !!!!!! Ano que vem tem mais ! 


Beijo. 


Mari Melo

Angelina Ballerina

Itens personalizados no tema fofo Angelina Ballerina ! Tudo para decorar a festinha de 2 anos da Gabi.

Tem garrafinhas de água, potinhos para brigadeiro e toppers para cupcakes e docinhos .... 

Espero que gostem !!









quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais necessaires saindo do forno !

Ainda na combinação Marrom e Rosa ... todo mundo adora !!!!!!! 



sábado, 10 de setembro de 2011

Livro de mensagens com bolo de fraldas

Tudo para o chá de bebê da Gleice que está esperando ansiosa pela chegada da Lavínia ! A decoração do quartinho é de ovelhinha, e a festa seguiu este tema, com a combinação mais que perfeita de rosa e marrom. Adorei o resultado !




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Kit feminino

Lindo kit para presentear não acham ??? Necessaire, toalhinha e porta absorvente. 



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio !!!!



Olá !! 


Setembro é mês de festa por aqui !! Meu cantinho vai completar 2 anos dia 19 ... E um sorteio é uma boa para comemorar não acham ?? Um não, 2 ! Assim como fiz no ano passado, vou sortear dois presentes : um kit com material de scrapbook para as amigas scrappers, e como sei que tem gente que me visita por aqui mas não curte colocar a mão na massa, mas que apreciam meus projetos, para estas vai um kit de Bloco de anotações e necessaire ( By Mari Melo Idéias & Mimos ). Obs. Para quem não faz scrap, mencione : Eu quero o KIT 2 !! ok ??
Não é muita coisa, mas foi tudo escolhido e feito com muiiito carinho !!
Regrinhas : Basta deixar um recadinho para mim neste post, me contem do que mais gostam daqui do blog... Se quiserem divulgar, fiquem a vontade, eu agradeço !!! 
Aproveito para agradecer as visitas, recadinhos, dicas e elogios ( e encomendas claro ! ) que recebi ao longo desses dois anos. 
Ah! O resultado será divulgado aqui no dia 19.09, assim, valem os recadinhos postados até o dia 18. 


Beijo grande.


Mariana Melo


Vamos as fotos : 


Kit ( 1 ) 


1 Régua de costura Toke e Crie - Coração
1 Carimbo de Alfabeto Clear Stam 
1 Carimbo Imaginisce ( Passarinho, fofo ! ) 
Chatons prata e rosa
Mini pregadores Rosa 
Ilhós Grande prata 
1m de fita 
2 botões ( flor ) 




Kit (2) 


1 Bloco de Anotações formato de flor 
1 Necessaire 
Tudo em Rosa e Marrom da cor do Blog, claro !! 



Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo