sábado, 21 de novembro de 2009

Campanha Solidária

Bom dia!!

Vim contar para vocês de um projeto social no qual estou envolvida .... Eu, minha família, mais algumas amigas e amigos estamos arrecadando doações, montando sacolinhas ( aquela de roupa , sapato, kit higiene ... ) e organizando uma festinha de final de ano para um orfanato ( Lar Mãos Pequenas - Diadema ) e um asilo ( Casa Evanildo - SBC ) aqui da nossa região ( ABC Paulista ) .

Estamos felizes em detectar tantos corações bons por aí !! Logo no início da campanha, em apenas 4 dias conseguimos madrinhas e padrinhos para todas as sacolinhas ( + ou - 50 ) ! Já recebemos muitas doações, contratamos um palhaço para animar a festa, e continuamos de portas abertas para quem quiser ajudar ! As casas precisam de tudo ... alimentos, ítens de higiene e limpeza, repelentes, fraldas ( geriátrica também ), material escolar ....

Estou preparando umas tags com o nome de cada criança e cada idoso para enfeitar uma árvore de natal, e decorar nossa FESTA no melhor esilo ! Logo logo venho mostrar a foto das tags, ok ??

Tem mais alguns projetos solidários bem bacanas que merecem ser comentados : O Natal solidário do blog www.tesourapapelechimarrao.blogspot.com e a Campanha das Marmitinhas www.clamalcorra.blogspot.com, passem por lá !!

Beijos para vocês.

Um comentário:

  1. Mari ,parabéns pela iniciativa ,é de pessoas generosas e sensíveis como você que o mundo precisa ,foi um prazer ter passado por aqui e ter conhecido o seu blog !
    virei seguidora !!!
    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo