terça-feira, 14 de junho de 2011

Aniversário e Chá de bebê

Olá !!

Sexta, dia 27 de maio foi meu aniversário ... mais uma primavera !!! Bom, esse ano merecia uma comemoração especial, pois ganhei o melhor presente que Deus podia me dar, minha bebê, a Bianca, que já já estará aqui conosco !

Com ajuda da minha mamãe Joana, minha irmã Ana, minhas cunhadas Kelly e Cris, e algumas amigas especiais a Aghata, a Vanessa e a Paulinha conseguimos transformar a tarde fria do dia 28.05 numa tarde "pra" lá de especial !

Foi muito gostoso poder dividir esta alegria toda com pessoas tão queridas !!!! Amigas, minha família .... ops, só a mulherada, afinal, os homens não tem paciência para tanto frufru ... rsrsrs !!

Queria agradecer cada uma que esteve aqui conosco, mas não vai dar. O agradecimento é geral, eu amei tanto carinho junto, ver como as pessoas nos querem bem .... Vou permitir um agradecimento especial : Minha prima Betty que veio lá da terra de nossos hermanos, Buenos Aires,  aproveitou a comemoração e venho nos visitar, me ver grávida! Ela passou só dois dias aqui, mas foram intensos,curtimos muito ...  ficamos imensamente contentes com a presença dela !!!  

Bom,  o resultado eu não posso deixar guardado no álbum aqui de casa, tenho que dividir com vcs !!! Ficou tudo perfeito, lindo, lindo lindo !!!! Foi tudo planejado com tanto carinho, que eu tinha certeza que daria tudo certo ! Tantos detalhes ...

Foi divertido pois as meninas organizaram brincadeiras para envolver todo mundo, teve até BINGO ! E os brindes, vcs  vão ver, a Ana e a Cris fizeram coisas lindas .... não fomos só eu e Bibi que ganhamos presentinhos não ... Minha mãe sempre correndo de lá para cá, fazendo cotações, buscando tudo para mim, me presenteou até com uma fotógrafa !! A Aghata ajudou com tantas idéias, a Vanessa arrebentou nas artes digitais, a Kelly na organização do " evento " em geral, comandando a tropa, ( e ainda me deu um BOLO tão lindo !! )  a Paulinha sempre disposta a ajudar no que fosse preciso. Meninas todas : MUITO OBRIGADA!!!

Nosso tema era : Bianca uma doce espera !! Assim, a mesa de doces foi a mais caprichada e não poderia ser diferente.

O bolo que além de lindo estava uma delícia era da Drica Cakes ( http://dricamoraescakedesigner.blogspot.com/ ), visitem o blog dela para conferir tudo o que ela faz!
Os cupcakes:  da Talita da Pra Comer Rezando ( http://www.pracomerrezando.com.br/ ), lembram dela, já falei outras vezes por aqui ??? Aproveitando, quero agradecê-la :  os cups foram presente para nós e eu AMEI !!! Sempre recomendo os cupcakes dela, são de comer rezando mesmo !! E ficaram lindinhos demais ! Obrigada amiga querida !
Tivemos os chiquérrimos "Macorrons",  presente da minha cunhada Cris, e fizeram o maior sucesso ...  Valeu Cris ! Recomendadíssimo também o blog dela: http://cristalscrap.blogspot.com/
E mais, brigadeiros da sogra, mousses da Kelly, beijinho da mama ....

Agora, vou encher esse post de fotos lindas. Desculpem o texto longo, mas era preciso !! Rs!

















3 comentários:

  1. oi Mari nós que temos de agradecer, foi uma tarde muito, muito legal. Parecia um mundo mágico, tudo de extremo bom gosto. Parabéns, e feliz da Bianca que vai chegar numa família hiper talentosa.bj

    ResponderExcluir
  2. Parabens... seu bloguinhu é muito lindinhu!!!
    Tudo de muito bom gosto, e seu talento em scrap é indiscutivel!!!
    Estou começando um bloguinhu tambem, e adoraria sua opiniao... já vou te seguir!!!
    Passe lá... www.artesanato-ecia.blogspot.com

    Ahhh e que barrigao mais lindo hein... muita sorte para esse bebezinhu!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, minha chara! que bloguinho lindo... quanta coisa fofa, é de dar brilho aos olhos!

    a festa então... linda!!! e deliciosa rsrsrs

    Bjs
    http://marianaferretto.blogspot.com

    Vou dar mais uma passeada por aqui!

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo