quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ensaio Gestante: Mari e Adriano

Hoje, venho trazer para vocês uma super dica ..... já faz alguns dias que estou para fazer o post, que na verdade o primeiro seria de casamentos ! Mas, como demorei um pouquinho e já estou com as prévias do meu próprio ensaio , vou inverter a ordem .  Estou falando do Alex e do Caio, fotógrafos do Foto + 2. 


Fizemos, aprovamos e recomendamos !!!!!!! O trabalho destes profissionais é fantástico e todos podem conferir mais algumas fotos nossas e os outros ensaios da dupla através do link abaixo :

http://fotomais2.com.br/blog/?p=803


Ah!!! Detalhe : Clique na foto em preto e branco para assistir a animação ...  vale a pena !!! 

Esse ensaio foi um presente especial do meu querido marido para mim no meu aniversário, demais não ???  Presente Inesquecível !! A Gestação foi tão esperada e planejada por nós que nada melhor que ter uma lembrança dessas !! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo