domingo, 12 de junho de 2011

Começando a colocar a casa em dia .....

Olá !!!!

Vou voltando aos poucos para não assustar... rsrsrs!! Meu computador que eu consigo descarregar as fotos sobreviveu a reforma, minha casa está... digamos que  "habitável".  Muita coisa ainda por fazer, mas cá estamos devolta ao lar !!! E felizes !!! Pois mesmo com todos os atrasos, imprevistos, está ficando tudo como planejado, estamos arrumando o quarto para a chegada da nossa princesinha, e por aí vai ... O importante como eu sempre digo é que no final TUDO dá certo!  

Tenho bastante coisinhas para mostrar para vocês, não vou seguir ordem cronológica ( tenho fotos ainda dos projetos da páscoa, acreditam ?? ), mas vou postar tudinho, para que todos possam conferir o que rolou nesta temporada ausente do blog!

Hoje é dia dos namorados, e eu não posso deixar de dedicar este post ao meu Amor, Marido e Eterno Namorado : Adri, Amo você !!!!!!!!! 

Uma fotinho nossa ..... que eu adoro !! 

Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo