quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisinhas ....

Boa tarde!!!

Estou em casa de repouso estes dias ..... com isso estou com tempo para atualizar o bloguinho que anda meio abandonado, confesso!

Vamos lá :

Modelo para lembrancinha de menina, envelope de scrap, dentro podemos colocar biscoito decorado, chocolate, confete ou o que mais a imaginação permitir.


Lembrancinhas feitas para o aniversário de 03 anos da Maria, minha afilhadinha. Aproveitamso que o niver é no início do ano, e fizemos calendário, destacando o dia do aniversário como feriado !!




Aqui, lembrancinhas do nascimento da Sophia ..... a mamãe Tati ficou encantanda pelas mamadeirinhas desde a primeira vez que vimos numa revista, sabem amor a primeira vista ? A Sophia já nasceu e foi tudo bem, já vi foto dela e é uma princesinha linda, Parabéns Tati !!!! E obrigada por mais uma vez confiar no meu trabalho.




Beijosssss.

2 comentários:

  1. Ai que doçura de Post!
    Lindo de mais!
    Confesso que amei as mamadeiras também!
    Agora me conta e vc? Esta bem?
    Tudo caminhando direitinho!
    Mostra depois pra nós barriguinha e tudo mais! Hihihi....
    Beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a fotinha da barriga??? Já sabe se é menino ou menina? Gente que coisa mais linda ser mãe... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo