sábado, 12 de março de 2011

Sobre o baby!

Novidade não para por aqui .... rs!

Confirmamos hoje : estamos esperando uma princesinha !!!!!!


9 comentários:

  1. que legal Mary....sou mãe de menina e é tudo de bom!!!
    "O QUE É UMA MENINA ?


    Muita atenção! Vou dar uma receita de menina. Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões azuis, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.

    espero que goste
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Ter menina é tudo de bom!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari...

    Passei pra dizer que demorei mais criei um blog rsrs.E o site também já esta no ar,não tem muita coisa ainda mas vou colocando aos poucos. Mandei as fotos das embalagens de páscoa,espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Mariana, li sua entrevista no Blog da Manu, e amei querida, sem contar seus trabalhos que são lindissimos, até deixei um comentário no blog da Manu sobre seu trabalho, espetacular. Que Deus continue te abençoando. Gde bju. Sandra Giangiulio, já estou te seguindo, pois é gratifiante seguir trabalhos como o seu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Tanto pela entrevista quanto pelo baby!!!
    Tenho certeza de que será uma princesinha mesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabens querida!!!!
    Fico feliz por vcs :)
    beijinhos e boa semana pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo