sábado, 23 de julho de 2011

Mais Bianca ... Lembrancinha Maternidade

Ai que difícil escolher com o que agradecer o carinho das pessoas queridas que vêm nos visitar, conhecer a nossa Bianca .... hoje tem tanta coisa linda, que realmente ficamos perdidas !!!  E eu que sempre ajudo outra mamães nesta tarefa, não imagina que seria tão difícil !!!!!


Bom, eu inquieta pensando na lembrancinha, um dia acabei sonhando com uma tag com a seguinte mensagem : Eu já ajudo o nosso Planeta !! Bianca. Foi em cima desta idéia que desenvolvemos a lembrancinha. 


Fizemos bloquinhos de anotações com papel reciclado e como sou louca por doces, inclui também um tubete personalizado com confetes de chocolate. A embalagem, é um saquinho de papel, fechado com a etiqueta no mesmo tema. 


O tema escolhido foram florzinhas, seguindo a linha do quartinho dela que usamos tecido floral nos tons rosa, verde, bege e branco. 


Adorei o resultado, e vocês ??? 




3 comentários:

  1. Olá Mariana
    Obrigada pela visita
    Nossa eu amei este kit rosinha
    ta lindooooo
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que linda lembrança!!! Aliás, seus trabalhos são lindos!!! Obrigada pela visita no meu blog. Já virei sua seguidora!!! Beijos e ótima semana! Obs.: a vida a 3 é difícil no começo, mas com o tempo se torna perfeita!!! Parabéns pela princesinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, quanto tempo querida!!
    Obrigado pelo carinho no blog, e logo estarei postando as fotos da decoração desta festa!
    Adorei essas cadernetinhas, um luxo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo