segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Festa !!!!!!!!!!!!

É hoje !!!!!!! Bloguinho querido está ficando mais velho !! 2 anos !!!!!!! Adoro manter este espaço, que só me traz alegrias, amizades novas .... poder compartilhar idéias, e os comentários carinhosos SEMPRE ! É tudo de bom !! 
Fiquei mega contente com a participação de vocês no sorteio, alcançar então 136 seguidores, MARAVILHA!! Só tenho mesmo que agradecer !!!!!!!!!!!!
Para o post de niver, escolhi esta foto da minha filhinha Bianca, no "mesversário" dela de 2 meses, tudo a ver não acham ?



Vamos ao que interessa !!! 
Resultado do sorteio .... Fiz duas listas uma para o kit 1 e outra para o kit 2, tivemos 21 participações para o primeiro e 34 para o segundo .... com estes números fiz o sorteio via random, tudo sob a "auditoria" da Bibi que está aqui no meu colinho de olho em tudo ! Hehehe !


O primeiro presente vai para a Karla Carneiro do blog www.scrapbykarla.blogspot.com, uma moça querida, de muito talento ! Foi o primeiro comentário pelo kit 1. 

Sorteio 1 a 21



Para o presente n. 2, foi sorteado novamente o número 1 : A Ana Claúdia !! Ah! Fiquei feliz!! É uma amigona minha de muitos anos, e que sempre está por aqui acompanhando meus trabalhos !!!!! Aninha, vou entrar em contato com você para entregar seu prêmio ....

Sorteio 1 a 34:

1


As primeiras desta vez foram as sortudas !!! Espero que elas gostem !!! 
Pessoal, não consegui de jeito nenhum colar o quadrinho inteiro do sorteio do random.org .... sorry ! 
Bom, vamos que vamos, espero que neste próximo ano tenhamos muiiitas novidades e coisas lindas por aqui ! Além do carinho e amizade de todas vocês ! Adoro as visitas que recebo e os comentários ... Obrigada !!!!!! Ano que vem tem mais ! 


Beijo. 


Mari Melo

7 comentários:

  1. parabéns para as sortudas!!!
    que bebezinha mais fofa!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, eu estou hiper feliz!!!!
    É a primeira vez que ganho um sorteio e foi demais!!!
    Obrigado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!

    EEEEEEBAAAA!!!Ganhei o kit liiiindo!!!
    Fiquei muito feliz de participar da comemoração de 2 anos do blog e ainda ser sorteada!!!!
    Parabéns mais uma vez pelo trabalho!!
    Um grande beijo,

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às vencedoras e a vc, flor, pelo lindo sorteio! Amei! Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana,
    Parabéns às duas sortudas.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari:
    Obrigada pelo sorteio e parabéns as sortudas que disfrutem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo