quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Batizado - Detalhes !

Realmente os detalhes fazem toda a diferença .... foi um lindo almoço em família !


Vamos as fotos de tudo que rolou no Batizado da minha princesinha linda !!


Tudo nas cores branco e lilás, tema Anjinhos !!


Para o bolo, criamos um lindo bolo de tecido, nas mesmas composições do restante .... água personalizada, barrinhas de chocolates, chocolates de anjinhos, tubetes, cupcakes da Tia Kelly com lindos toppers, docinhos, trouxinhas de tecido com trufas, bem casados embalados também no tecido ( estes presentes da Tia Cris ),  pirulitos de marshmallow, todos os potinhos personalizados, e colheres decoradas com lacinhos.


A lembrancinha foi uma caixinha de MDF forrada com tecido, dentro um anjinho de pano e barrinhas de chocolates personalizadas, com uma mensagem de agradecimento na tampa.


O ingrediente principal para obtenção deste lindo resultado foi o carinho com que fizemos cada coisinha !!! Nossa pequena merecia sim o mais lindo Batizado que poderíamos fazer !!!


Foi um sucesso, renderam muitos elogios Graças a Deus ! Com isso a Mari Melo agora está preparada para mis um desafio : Decorar a sua festa !!!! Tudo personalizado, criar todos estas detalhes, essa harmonia .... tudo, mesa, docinhos, lembrancinhas, convites ... Estamos a sua disposição.


Um beijo. 


Mari Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo