quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novos horizontes ....

Estou anunciando nova etapa da minha vida !!!!! Sejam bem vindas as mudanças ... adoro mudança e ainda mais quando é planejada, quando é para melhor .... 


O Ateliê Mari Melo Idéias & Mimos agora é oficial  ! Minha atual atividade profissional é ser designer deste sonho que aos poucos está tomando forma, virando realidade. 


Como cheguei aqui ? 


Lá no início do blog já contei um pouco desta história, mas vamos lá, vale voltar  para justificar a atual mudança ...   começou de um hobby, de um prazer de criar álbuns decorados, presentes personalizados, daquele gosto especial meu desde criança por papéis , canetinhas, lápis de cor, e muito frufru ....  Sempre imaginando algo diferente! Esse hobby sempre compartilhado com minha profissão de Advogada ! Me formei, me casei, trabalhei na minha área e planejei ter um bebê .... sonho que demorou alguns anos para se realizar, mas aconteceu !!! Com a chegada da Bianca na minha vida resolvi guardar os Códigos  jurídicos na estante e deixar desabrochar somente meu lado mãe e artista !


Muitas conversas com minha família, eu, marido e filhotinha querida e decidimos, eu agora vou me dedicar a minha pequena princesa e ao meu próprio negócio: Mari Melo Idéias & Mimos. 


Um dia pensando no futuro, entrei na internet e li o seguinte post :


Acho que já comentei por aqui sobre todos os dias serem sextas feiras para mim né? Depois que sai das empresas que trabalhei para me dedicar ao meu próprio negócio, eu trabalho felicíssima todo dia! Nada de chegar na segunda e pensar: “Ai, hoje é segunda” ou na quarta “Ai semana que não passa nunca”. 
Que nada! TODOS OS DIAS AGORA SÃO SEXTAS!!!!! Trabalho feliz e contente sempre!


Isso também me ajudou a decidir, quero um futuro mais feliz e tranquilo para minha família, ter trabalho sim, mas ter mais flexibilidade para acompanhar os primeiros passos da Bianca, e proporcionar esta oportunidade também ao papai Adriano .... 


Bom, novo ciclo inicia-se .... isso é bom demais !! Podem aguardar muitas novidades, muita coisa linda, bom gosto sempre !!! Contem comigo para aquele presente especial, para festejar uma data importante. para transformar seus sonhos em realidade. 


Por que Idéias & Mimos ?? Eu Abraço a sua idéia e adoro criar novidades, transformar uma ocasião qualquer em um momento pra lá de especial. Mimos .... Tem coisa mais gostosa que mimar e ser mimado  ?? Carinho demais não faz mal a ninguém ! Por isso quero te ajudar a mimar quem você ama !


A Mari Melo Idéias & Mimos está preparada para receber seus pedidos com muito carinho !!! 


Beijo. 


Mari 










2 comentários:

  1. Que Legal, parabéns pela desição e muito sucesso nesta nova etapa de sua vida e de sua familia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, parabens pela coragem, ousadia e opção voltada para a melhor qualidade de vc! Vc é maravilhosa, faz coisas maravilhosas e com certeza tem um caminho lindo diante dessa nova porta que se 'escancara'.
    Pode ter certeza que, onde estiver, estarei divulgando seu trabalho fantastico, especialmente por vir cheio de carinho e amor!
    Tenho muito orgulho de vc e da sua opção!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo