segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Festa Brasil - Irlanda !

Adorei ajudar na elaboração deste projeto .... tive que testar minha criatividade e isso é sempre sempre bom !!!!

A encomenda : Uma festa  para receber minha sobrinha que foi fazer um intercâmbio de 1 mês na Irlanda e ainda passou seu aniversário lá ... Disse minha cliente , amiga , Renata.  Então : Boas vindas e festa surpresa de aniversário !!!! Tema, não poderia ser outro : brincar com as bandeiras e cores dos dois países - BRASIL E IRLANDA.

Bom, usar verde, amarelo, branco e laranja ... achei super arriscado, mas era o tema escolhido, e não é que ficou lindo o resultado !!!!!

Fizemos um bolo decorado com as bandeiras , postal de foto para lembrança, água personalizada, potinhos de marshmallow, toppers para os cupcakes e o mais especial ... um presente para a homenageada : Um álbum de recordações.

O álbum, fizemos em 3 partes, capa com referência ao mês de julho ... e tudo o que aconteceu !! Primeira etapa, fotos dela com os amigos e familiares que estariam na festa , e cartões para as mensagens de "Boas Vindas". Depois espaço e cartões para fotos da Festa surpresa, e no mesmo álbum, na terceira parte, espaço e cartões para as legendas das fotos da viagem. Tudo num só volume para a Rayssa guardar como lembrança de um momento tão único de sua vida.

Renata, obrigada por me escolher para ajudá-la na organização desta festa !! Sei o quanto este dia também foi especial para você ...

Beijo.

Mari Melo








Um comentário:

  1. Mariiiiii.....
    Menina a quanto tempo não passo aqui, que loucura!
    Saudades de vc! E como anda as coisas, e a Baby?
    Vc sempre nos presenteando com seus trabalhos lindos!

    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo