segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Livro de recados - Baby Boy





Aqui estou eu de novo! Hoje com um projeto fresquinho ...

O João Vitor , filhinho da Fernanda e do Arthur esta a caminho ! São pessoas queridas ....

Para essa chegada preparei um livro para os recadinhos de "boas vindas" , esse foi o meu presente para a Fê no chá de Bebê.

Eu sou suspeita para falar do meu próprio trabalho, mas fiquei feliz pois esta nova mamãe super cuidadosa e caprichosa gostou muito do resultado.
A foto com o ursinho foi colaboração da mamãe do João Vitor.

Bom, dentro do álbum coloquei algumas fotos do casal a espera do baby, e um texto muito fofo que a Fê tinha postado na página dela no orkut. E em cada página um carimbo lindo da famosa cegonha com o pacotinho ...

Não posso deixar de colocar o texto aqui, é demais !
COMO SÃO FEITOS OS MENINOS!

Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola. Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.

Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris, uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca.

Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge (Claro! Os meninos sempre sabem de tudo!) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade.

Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos, não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.

Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço apertado…

Pronto! Assim são feitos os meninos.

Parecem nascer com a missão de transformar a vida em uma grande aventura, de trazerem alegria para o mais triste dos corações e muita, muita esperança para nosso mundo.

Um comentário:

  1. Olá Mariana, parabéns pelo seu trabalho, são coisas lindas.
    Sou nova no mundo do scrap, mas já estou viciada... rs...
    Com certeza vamso trocar muitas figurinhas!
    Beijo

    Tati

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo