terça-feira, 30 de novembro de 2010

Produção a todo vapor ....

Tenho muitas coisinhas para mostrar!!!! Espero que gostem !!

Quadrinho de Maternidade e Livro de recados do Matheus que vai chegar em dezembro ... A arte digital é da Vanessa, uma querida amiga !! ( contato : van-f@uol.com.br )




Capa de álbum de família, encomendado pela Juliana uma pessoa que eu ainda não conheci pessoalmente mas logo logo vamos marcar um encontro !! Ela foi muito legal, me ligou após receber a encomenda, disse que ela e família adoraram .... fiquei contente com o resultado, tenho agora outro dela para terminar.




Lata decorada, mais uma encomenda da Paulinha para presentear um baby!!




Marmitinha de Natal recheada de camafeus .... hummmm delícia !!!




Marmitinha de comemoração dos 07 anos da KB Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo