domingo, 7 de novembro de 2010

Entrega do 1º prêmio do Sorteio : o KIT



Bom, depois de alguns contratempos na entrega .... a ganhadora Clarice Malcorra que é de porto Alegre chegou a vir para SP para a feira, e aconteceram tantas coisinhas que não consegui entregar aqui ! Acabou indo pelo correio, e ela recebeu nesta semana o kit !!! Bom, estou contente demais por afinal ter dado tudo certo, e porque acho que ela gostou realmente, já está até montanto um mini no álbinho do kit .... passem no blog dela para conferir que graça : http://clamalcorra.blogspot.com/2010/11/lo-amo-de-mais.html#comment-form

Recebi um e-mail mais que fofo dela de agradecimento :

Oi Mariana....
Menina não tinha visto meu e-mail....
E hoje ao chegar na empresa me deparo com um lindo presente!
Obrigado!
Adorei tudo.... cada mimo, cada embalagem... O mini álbum que luxo!
Acredita que não tinha aquela regua? Juro.... Amei!
Adorei a caixinha cheia de joaninhas!
Muito, Muito Obrigado!
Beijos,
Clá!

Clá, eu que te agradeço pelo carinho, pelas visitinhas aqui no blog, recadinhos .... como já te disse lá no seu blog, foi bom conhecê-la, mesmo que virtualmente !!!!

1º Prêmio entregue !!!!

2º Prêmio, aquele para as amigas que não fazem scrap, mas que me visitam sempre por aqui .... quem ganhou foi a Fernanda uma amiga querida. Ela escolheu um livro de assinaturas para o aniversário do pequenino dela, do João Vitor. Como a festinha vai ser só no dia 20.11, eu vou postar depois, para não estragar a surpresa !

Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo