segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Calendário 2011

Oi meninas e meninos que me visitam !!

Ontem fiz um curso com o Higor Henrique, conhecem ?? Não ? Não sabem o que estão perdendo !! Ele é talentoso demais ..... Fizemos um calendário super lindo e cheio de detalhes !!! Um porta retrato e dois enfeites de natal, na verdade um cartão de papai noel e um anjinh, tudo fofo demais ! Sem contar que foi um dia super divertido e a recomendação foi da minha cunhada Cris.

Hoje vou mostrar as fotos do calendário 2011. Fica a dica : http://www.higorhenrique.com.br/

Beijinhos.













Um comentário:

  1. Mariana! para tudo!
    Que luxo tudo isso!
    Amei....
    Vou lincar seu Blog lá no meu, para não perder nadica de nada das atualizações.
    Hoje fiz uma Postagem com os mimos que me mandou!
    E mais uma vez, muito Obrigado.
    Obrigado também pelo carinho e preocupação demostrado na minha ida a Sampa!
    Logo, logo eu volto!
    E aguarde que logo logo, chega um mimo ai para Vc!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo