quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre o dia das crianças ....

Oi queridos amigos ! Depois de quase um mês sem atualizar esse cantinho, venho cheia de novidades ....

Esse mês foi complicado, eu estava envolvida com a campanha do dia das crianças para o Orfanato Lar Mãos Pequenas ( aquele de sempre, rs!! ), e vim contar para vocês o ótimo resultado que tivemos.

Eu e alguns amigos do Banco, a Elaine, a Paula, a Yeda e o Alex organizamos tudo, mas para atingir nosso objetivo contamos com o apoio de muitas pessoas, minha família, meus amigos, família dos amigos, amigos dos amigos e por aí vai ....

Balanço : Arrecadamos 19 agasalhos, 21 pares de tênis, embalagens de presente ( de uma loja muito fofa aqui de Santo André " Empório do Papel " ), Lanches, Docinhos ( Doados pela minha parceira da Talita da Pra Comer Rezando ), Pipoca, Refrigerantes.

A festinha foi lá no orfanato mesmo, no dia 12. Levamos caixinhas de  Mc Lanche Feliz para a criançada, depois rolou uma sessão cineminha com filme do Peter Pan e direito a pipoca, entrega dos presentes, marmitinha de doces e desenhos para pintar. Foi um dia maravilhoso !!! Graças a Deus e a todos que colaboraram .... 

Já estamos começando a pensar na festinha de Natal !!!!!

Não podia faltar um detalhe de scrap não é ?? Fiz as marmitinhas e vou mostrar as fotos para vocês. A faixa de arte digital foi criada e doada pela minha outra parceirinha, a Vanessa. Eu adorei, e vcs ??? A Van tanbém criou o selinho de agradecimento que enviamos a todos que participaram da campanha ( foto abaixo ), uma graça !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo