sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia dos professores com cupcakes !!

Aos professores, Parabéns !!! Hoje, 15 de outubro é dia dos professores .... tenho um carinho especial por esta profissão, meu marido é um  deles! Rs! Parabéns Adri !! Consequentemente, tenho vários amigos professores também. Claro, professores fazem parte da nossa vida, nos ensinam muito, nos mostram caminhos e nos apresentam uma infinidade de informações! Precisamos deles, precisamos de bons professores neste planeta !!!!!

Todo ano preparo uma lembrancinha para os meus sobrinhos presentearem suas professoras, este ano com a idéia de divulgar mais meu trabalho, resolvi estender a proposta aos amigos. Fiquei bem contente, recebi várias encomendinhas ..... Só tenho que agradecer a minha cunhada e amigas que acreditam sempre em mim ! Para a data escolhi os cupcakes da minha parceira Talita, e dei meu toque final na decoração. Estou muito feliz, todo mundo gostou !

Olhem alguns recadinhos que recebi :

Eu recebi os cups dos professores...ficaram lindos...amei!
Parabéns!
Bjo,
Kelly

Mari,
Deu tudo certo.
Ficaram lindas!!!! Adoramos!!!!
Você é muito caprichosa!!!
Muito obrigada, novamente!
bjs
Ariane

Deu tudo certo e nós amamos!!! São muito lindos e muito gostosos!!! (pena que só encomendei um extra...rsrsrsrs)
Obrigada.
Beijos.
Adriana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo