quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feira 8ª Brazil Scrapbooking Show




Pessoal, no último post de hoje vou falar da Feira que aconteceu aqui em SP semana passada ... Consegui visitá-la no último dia, no sábado a tarde. Valeu a pena, muitas novidades, promoções, de morrer e acabar com o nosso bolso !! Nestas horas eu gostaria de ter muito mais $$$$ e gastar a vontade!

O que eu mais gostei ?? Da exposição na entrada, Mangá Paper 3D Art Sculpture, projetos elaborados por 02 artistas : Vlady e Helena Keiko, onde a beleza do Mangá foi realçada através dos recortes e sobreposições nos mais diferentes tipos de papéis. O resultado é brilhante ! Fiquei encantada .... Como  fotografar estava liberado, cliquei todas para "babar" aqui em casa e escolhi uma para deixar aqui no blog. 

Achei também que iria aproveitar a feira e conhecer minha amiga virtual Clarice Malcorra, a vencedora do sorteio aqui do blog, ela veio de Porto Alegre para o evento, mas mesmo com algumas tentativas ( todas frustadas pela chuva, e trânsito de SP )  esse encontro acabou ficando para outra oportunidade. Clá, eu tentei mas SP é difícil mesmo, acontece destas coisas !!! Tinha preparado uma caixa toda linda para entrega do kit, não adiantou nada, vai pelo correio mesmo! Perdi também um jantar organizado pela Luciana ( http://lucianawarnowski.blogspot.com/ )  que conseguiu reunir 62 " scrappers ", imagina só ? Deve ter sido ótimo ..... no próximo ano, contem comigo !! 

Bjs. Amanhã tem mais !

Mariana

Um comentário:

  1. Oi Mari, fiquei só na vontade de ir a feira, mas no próximo ano farei o possível para estar lá e conhecer todas vocês pessoalmente!
    tenho visto as fotos nos blogs e fico babando!!!rsrsrs...
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir

Portfólio : http://www.zuinn.com.br/marimelo